Visualizações

sábado, 15 de maio de 2010

Órbita

Enquanto te amei, não fiz outra coisa senão criticar meu entender. Dei-me distante, numa lacuna sem alternativa, e tudo o que tentei, foi somente me libertar. Julga-me se eu estiver errando, mas já não suporto que minha consciência me possua completamente, ao ponto de me seduzir ao desespero da saudade.
Bem que eu queria olhar agora para o passado, e ver a nossa paixão apenas como um fundo preto, espintarrassado por umas quantas pintas vermelhas, simbolizando o nosso amor. E pensando que sou assim tão perspicaz, imagino que seja realmente capaz discordar com a verdade. Eu juro perante o mundo, que irei credenciar só e só os sonhos. E nisso eu já me redeccionarei com dignidade.  

Fechei os olhos para não ver mais, todo o amor que nos unia.  Será que te amo, ao ponto de não conseguir suportar este amor  ?

Soubes-te tão bem tocar minha canção, que quando a musica acabou eu continuei sonhando com ela, sem conseguir acordar.


(Perdão se não fui tão criativa, contudo é 00:17 e as minhas pálpebras estão colando. Até manhã.)

1 comentário:

  1. Escreves diferente Sarita. e não sei diferente de quê, mas é diferente. :b
    ora bem, a música, foi posta através de um método muito abacalhoado, fui ao youtube e colei aquela código do "incorporar" colei-o na "escrever mensagem" na janelita que diz "editar HTML", substituí os "fs=1" por "autoplay=1" e eis a magia :p
    Há formas melhores de o fazer, eu é que nao faço ideia. um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita