Visualizações

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu precisei, eu necessitei, eu não vi outro meio de te explicar tudo aquilo que eras. E no fundo prometi que iria finalizar este "post", nem que fosse pela meia noite do dia que se seguia.
E, parece-me a mim que não é tão complicado assim, já que a minha vontade de escrever e indeterminável. Jurei a pés juntos, que por o quanto te adoro, seria capaz de terminar isto, escrevendo no final um "obrigado por tudo", e até mesmo capaz de parar com a minha sonolência.
Daqui a uns dias posso até apagar isto que me deu tanto trabalho a escrever, mas agora, eu disse que o faria e farei.




1 - Neste momento, deves estar espantado, com um ódio estrondoso olhando para a fotografia. Mas enquanto te ris, eu fico ainda mais feliz por me ter arriscado a caminhar pela minha ideia mais fixa desde o primeiro pensamento : meter esta fotografia. E agora, enquanto escrevo e me deixo influenciar pela alma, penso que metes as mãos na cara.
-És sempre a mesma Sarinha - pensas tu pelo teu lado obscuro (pois é a pior ofensa. Usarem o horrível e maléfico, diminutivo do meu nome ).
















2 - Pode haver dias em que nos apetece chorar, por ventura, outros que nos façam sorrir até mais não. Mas à algo que ainda ninguém poderá subestimar enquanto se dá por digno : a amizade.



3 -  Só gostas de ficar bem nas fotografias. Chega, basta. Já não tiro mais fotografias contigo.
Mas bem, tenho realmente de exprimir toda a minha necessidade:
-Fazer um dialogo entre estes dois indivíduos (ahaha):
-Olá. - Diz a Sara com algum DESPREZO .
-Pois. - Diz o Ivo meio adormecido no calor da manhã.
(É o final. Citei isto apenas para mostrar o dialogo que temos, em tantas horas que passamos juntos pelo facto de até infelizmente sermos da mesma turma. E eu sou uma mentirosa.)

4 -Ai esperem ! Esqueci-me que o nosso dialogo não acaba aqui !
(Continuação, apenas pelas 12:00, na hora de almoço):
-SARA JÁ ACORDEI ! - Diz o Ivo correndo atrás de mim com alguma dificuldade, pois sou bastante rápida.
Fico pasmada contudo, continuo correndo. -Já Ivo ?! - Recorro eu ao seu sorriso com imenso espanto.
Sim, e agora mesmo, vou apertar-te esse pescoço para veres o que é realmente me aturar !
NÃÃOOOO - grito eu por um tom sufocante.
(Ele acaba sempre por me apanhar. pois eu sedo um pouco, apenas para ele não notar que não corre patabina, e então, fica apertando o meu pescoço como quem mata uma perdiz.)

Bem, por final:

5 - Penso que não valem comentários, penso que não valem sequer duvidas. Nasceste para isto oh pequenote (o "pequenote" era somente para dar um pouco de argumentos ao meu ódio por ti. és pequeno, por isso odeio-te, porque sou grande. não há lógica ?! )

Meteria 2000 fotografias, se as tivesse.
E como por prometido no inicio:   Obrigado por tudo.
merecias mais, desculpa.

1 comentário:

  1. Fogo o rapaz é um sortudo :D
    As coisas têm muito mais valor quando as dizemos do fundo do coração. Boa sorte para tudo.
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita