Visualizações

sábado, 29 de maio de 2010

Consolida

Dói-me tanto o coração.  Quanto mais te amo mais o rolamento do meu pensamento se propaga. E por mais que eu tente introduzir as palavras, de um modo bem especifico e suplementar, parece-me a mim que quando falo, elas se colam ao céu da boca. E quando quero escrever, me imobilizam os dedos, de forma a eu não conseguir digitalizar aquilo que realmente quero escrever. As minhas mãos estão agora suando por egoísmo. Não conseguiram obter o meu pensamento. E ele mesmo pede perdão, pois também não obteve o desejo ansioso de minhas mãos. E tudo se desvanece. E tudo foi um sonho que se estendeu por um labirinto fechado e selado, como um segredo. 


Falamos sem pensar e pensamos sem falar. E quem nos salva da invalidez?

( não me digam agora, olhando esta fotografia, que não existe perfeição. )

O Futuro é uma caixa que ninguém pode abrir antes da musica começar tocando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita