Visualizações

sexta-feira, 28 de maio de 2010

MEU GRANDE AMOR: 
Hoje, senti o reflexo da minha alma descaradamente na cara. Choro por dentro, enquanto relembro cada palavra que ficou embaciada na tua mente. E quando relembro o teu olhar preso no meu até não poder mais, sinto vontade de me esbofetear até as minhas forças serem extremamente desvanecidas.
Pergunto-me a mim mesma, se foi assim que quis que fosse. Se necessitei de "remar" até este extremo, para ocultar a verdade do meu coração. Se fui tão fraca assim, para não ser sequer capaz, de revelar algo que por mais temível que fosse, me pudesse precaver de tudo o que o mundo tinha de mau para me dar a usufruir. 
Perdoa-me se te amo tanto, que tenho esta necessidade medonha de te proteger de tudo o que é a maldade.
Sente-me junto a ti, e eu prometo te amparar. Amo-te, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita