Visualizações

domingo, 6 de dezembro de 2009

Onde estás? (D'ZRT Project)

Quem me dera ser uma questão fácil demais.
Pode ser no fim do mundo, aqui, acolá, como posso sentir a tua presença por um simples desvio de olhares, essa bela fragância não se esquece, a menos que tenhas mudado esse teu perfume por que á tanto me tenho apaixonado.
Eu não sei bem definir esse teu gesto mágico que actuava de uma forma mal caracterizada, contudo continuava sendo carinhoso demais, este meu sentimento.
Deixo focar estes meus olhos vidrados, e então tu beijas-me de uma forma intensa e aí eu levo as nuvens mais alto que o próprio céu..
Deixem, sempre tive este meu hábito permanente de sonhar acordada, de ter um poder não explicavel de levar o mundo avante pelo meu próprio pensamento.
Quem disse que o mundo era perfeito, errou..
Hoje, talvez eu pense, que não faz mais sentido procurar, não tem mais lógica fugir de um passado, se o presente já me deixou completa, deixando que a saudade permaneça, como defeito, protesto.
Levo comigo algo que eu deixo, durmo quando estou acordada, ando perdida em água que o oceano me deixou.
Vamos tornar o nosso mundo num sonho, acredita em mim.



"Onde estás? Sem ti sinto-me perdido(a)"





1 comentário:

  1. Gosto mesmo, ja ouvi as musicas , Especiais como tu *.*

    Já sabes que escreves muito bem :D eu gosto muito dos teus textos e as vezes influencio-me por eles, comovem-me

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita