Visualizações

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

No fundo é ALTA Sociedade (?)

Era algo tão desgastante que eu apenas estava marcando presença naquele lugar. Os olhares desconfiados batiam-se sobre mim, e eu soltava um simples suspiro por vezes, tentando enquadrar aquelas mentes sabedoras na minha simples capacidade elementar.
Não sei o que marcava tanto a diferença pois levei aquela minha roupa especial, de tecidos suaves e delicados, e os meus sapatos de verniz vermelho que o meu pai tanto gostava de me ver, pois diziam que davam um brilho intensificante aos meus olhos cor-de-mel.
Cheirava bem, àquele meu perfume de rosas vermelhas, e, não sei mais com que me auto-caracterizar, continuo a ter uma boa imagem de mim daquele momento.
Talvez não tivesse aquelas jóias caras, aqueles fatos arrojados, aquela cínica personalidade de todos os que se encontravam naquela sala mas… o que me importa sinceramente ?
Eu sentia-me bem assim.
Talvez eu não tivesse as suas riquezas, como sei que não tenho, não tivesse as suas ambições, mas eu não me importo.
Tenho um pensamento tão livre, uma alma tão aberta, que me disponho a dar tudo por um amigo.
Eles têm amigos ?
Tudo o que constroem, tudo o que felicitam hipocritamente lhes é agradecido, mas nada feito com amor.
As riquezas que mantêm ao longo de uma vida lhes podem ser retiradas de um momento para o outro, ninguém o sabe bem demais.
Não temo, nada do que por eles é dito, tenho personalidades que lutam por mim dia-a-dia, coisa que eles nunca irão ter, pelo menos sinceros.
Talvez lutem, mas não pelo seu amor, e sim pelo seu dinheiro.
Gosto de ser quem sou, simplesmente porque o sou.




Deixa o que te consome hoje, e faz-te livre amanhã.
Diz-te poder do Infinito AGORA.

2 comentários:

  1. Só uma pura essência de Ti é capaz de sentir e viver, apenas o que achas e o que pensas sabe sobreviver, um dia se estiveres no meu meio dessa riqueza, a improbabilidade de estar do outro lado te dispõe ao mais fútil pensamento da inveja por esse espírito solto e livre. Que nessa altura saberás senti-la como o perfume dos corpos. <'3
    Espero que compreendas o que escrevi, Gosto Muito dos textos ^^ e De TII :D

    ResponderEliminar
  2. Boa prespectiva; excelente escrita ^^,

    Está mesmo muito bom.
    Parabéns

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita