Visualizações

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Deixaste-me

Deixaste-me. E por mais que não queira falar sobre isso, há sempre coisas que saltam à memória em qualquer ocasião do dia, por qualquer motivo, sem qualquer razão. E digo-te, já não sei muito bem que sentir. Já não sei se lhe chame amor, desilusão, umas coisas mais. Indiferença não será... Caso contrário não te olharia da mesma forma, nem te desejaria tocar,nem que fosse para saber que outrora fui desejada.
Estranho.Deveras estranho,diria. Apesar de tudo isto, já não consigo soltar um sorriso por te ver, muito menos sentir,sei lá, aquelas coisas, apaixonados que não têm tino na cabeça, que fazem loucuras meias incompreensíveis, que não passam de atores e outras coisas mais...
Deixaste-me. E já meti isso na cabeça, ou pelo menos tentei. E é triste dize-lo, mas não sinto a tua falta. Perante as minhas ultimas reflexões, cheguei à conclusão de que provavelmente o que eu amava era o facto de me fazeres sentir única, e não a pessoa em si, personalidade, o que quer que fosse,que seja. Meu Deus, já me contradizei umas quantas vezes neste post. Mas isto é a reflexão dos meus pensamentos, baralhada, e eu que tento organizar tudo. É de dar em louca me parece. 
De uma coisa tenho a certeza: Deixaste-me. Repito-o vezes sem conta para ter a certeza disso. "Que casal bonito","Amor inconfundível",outras tretas mais, era o que ouvia dizer onde passávamos.  E se tu não sentes a minha falta, sou eu que tenho de sentir? E se tu prossegues com a tua vida, será que eu não possa fazer o mesmo? Amar é para loucos. Deixaste-me. Fiz apenas questão de te deixar também.



2 comentários:

  1. meu deus digo eu sara..... deixas de escrever um tempinho e voltas com um texto destes? o tema é triste é verdade... mas realmente tens sempre uma maneira inconfundivel de te expressar.. e quanto ao que dizes, nao te preocupes, aposto que nao sao poucos aqueles que conseguem apreciar a tua bondade, e a tua beleza... és linda, dos dois lados. parabens, fico maravilhado contigo mesmo

    ResponderEliminar
  2. completamente grata por este comentário :) obrigada, resto de uma boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita