Visualizações

sábado, 22 de junho de 2013

Ultimamente tenho-me deixado destas coisas. De escrever mais propriamente, de me perder por aqui, de gastar tempo da minha vida a tentar escrever coisas bonitas, que apesar de não serem bonitas, são tentativas, talvez falhadas, talvez oportunas,coisas de que me orgulhe quando tiver 30 anos onde,ao invés de procurar escrever, vou procurar uma solução para as minhas rugas e para o futuro dos meus filhos. Com muita pena minha tenho tido o meu blog em suspenso... O blog que me deu caneta,papel, que fez de mim um poço de sonhos,que se acabou por afundar na verdade. Começo a fazer os meus cálculos, e talvez a escrita seja só para quem deposita esperança em tudo, para quem dessa esperança colhe frutos imensos. Não tive muita sorte em nada. Pode ser que entretanto algo apareça e me faça mudar as ideias, os sonhos.. Qualquer dia apareço por aí, e nem a falta de esperança me vai deixar de sonhar..




1 comentário:

  1. deste muito por este blog. e acredita que espero sempre mais alguma coisa que escrevas. és maravilhosa,gostava de ser como tu. tens muita força, e és linda e escreves tão bem. parabens, sempre que escreveres mais alguma coisa eu vou estar aqui para ler.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita