Visualizações

domingo, 4 de março de 2012

verdadeiro eu






Não consigo mais. Sinto as lágrimas apertadas no meu coração, a quererem sair. Enfeitiçaste-me assim. A depender tanto de ti para tudo: para a rotina, o pensamento, para a felicidade. E agora na tua ausência, torna-se complicado ser eu. Coisa que já não consigo aceitar. Já éramos nós há tanto tempo que quando me olho ao espelho lembro-me de quando te escondias e me abraçavas pela barriga e beijavas o pescoço. Era tão bom de sentir o teu amor tão junto ao meu, fazer acreditar-me que podia ser para sempre. Sonhava com coisas tão infinitas e eternas que agora esperanças são coisas que não me restam.
Cansei 'Diogo', cansei. Cansei de pensar que tudo podia mudar. Não me digas mais que não sou mais uma qualquer. A verdade é que nunca passei nem passaria disso. Chega de ilusões, chega de pensar naqueles que nem pensam em mim.As pessoas não são coisas que se pegam, usam e deixam por  aí. Mas se tu não entendeste isso comigo, não esperes que te vá explicar. Não quero que venhas cá a casa, nem quero que me ligues. A verdade é que quero. Reformulando: Por mais que queira e te deseje, espero não ouvir a campaínha a tocar e te ver ao portão com um ramo de flores nem te ouvir a dizer que me amas. Dizem que o que é nosso é eterno. E se tu não foste, poupa-me lágrimas e sofrimento. O meu coração agradece

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita