Visualizações

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lembras-te ?

Perante este olhar terno e carinhoso que contenho, está o nosso lugar, quer dizer, pelo menos foi o que sempre lhe chamámos..
Estas árvores tão altas como a alcance do vento, os pássaros com as suas cantigas mais fiéis e harmoniosas.
Este mesmo que nos fez sonhar por tanto tempo, que nos deixou sumir uma alegria inevitável, perante todos aqueles que passavam e descaradamente se faziam de despercebidos perante os nossos beijos suaves, perante as nossas ténues ternuras.
A atitude deles era bem engraçada, confesso!
Tudo tão mágico, tão alucinante que já coragem não me falta para tentar recordar tudo isto, contudo mantenho sempre este meu orgulho desperto, e recordar é palavra que não uso á algum tempo.
Não que seja demasiada severa com o meu coração. Eu só quero esquecer, que nada foi real, pois foi apenas “fruto da minha imaginação”, é isso que me leva a ceder este meu desespero, pois é no que tento acreditar, com ou sem razão de tal acontecimento.
Não tenho medo da morte, e isso é algo que tenho de admirar em mim mesma.
Sofro por um grito de silêncio, e destemidamente faço-me do que já não sou á muito.
Já não tenho mais hipóteses de sonhar com este jardim capaz de me cortar o pensamento, que é, e foi tão capaz de me levar ao fim do mundo, com um sorriso que seja.
Deitei tudo a perder, mas por ti!
Fiz tudo o que me veio á imaginação, apenas para relembrar para contigo que existi, e simplesmente lanças um ar de desprezo, como confesso nunca ter presenciado..
Dividimos o que á muito nos juntou, deixamos de ser o que sempre fomos.

Eu já não amo, eu vivo.


1 comentário:

  1. Amei $: , está simplesmente , incrível, como tantos outros (: gostei muito , beijinho* [tenho textos novo$$]

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita