Visualizações

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Porque de um mundo se absorve a mais poderosa capacidade de amar, o sentimento mais ardente que corrói o nosso coração de um modo que é apenas sentido e nunca descrito, pois é mais transparente que vento e mais leve que uma pena, até mais suave que um dos tecidos mais delicados.
Tentar amar sem querer é apenas e somente tempo perdido, porque tudo isto se constrói ao longo do tempo, a cada segundo a cada sorriso basicamente ao longo de toda uma vida.
Quero ser capaz de construir uma vida, nem que seja ao longo de um tempo em que nada sonhava construir, é a isto que eu chamo de verdadeiro amor.

1 comentário:

  1. Tu sabes como sentir. Tu sempre soubeste como "dançar" com a minha paixão ...
    Foi o ciúme que apagou o delíro de suspirar delicadamente do teu lado, mas, a dor desgastou-me.
    Atirei-me pelo pior, falei de ti, castiguei-te sem querer, perdoa ;-;


    Posso nem escrever com gosto ardente, que penetre na tua alma, no entanto, a magia que abusa molda a minha "canção". Amar-te assim, nunca poderia ter sido tão difícil <33

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita