Visualizações

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ao meu eterno amor

Tenho saudades deste lugar. Da tranquilidade.
É na verdade uma pena ter deixado aqui tantos espaços em branco que, de certo modo, sabia que tinha a obrigação de completar. Este é o único lugar que me alegria em chorar. Normalmente, quando nos sentimos sós recorremos a pessoas, a mensagens, a lugares. Eu sempre que me senti melhor aqui. Nunca fui julgada, até quando dava de caras com a minha ridícula forma de agir. Tu foste, sem dúvida alguma, aquilo que sou hoje. Tu és o fruto de seis anos, és a minha parte doce e a minha parte fria. És a minha escrita, com vírgulas, com pontos.
Hoje, soube que tinha de voltar. Para acordar outra vez a minha escrita. Para te desejar um grande 2016.
Ao meu querido blog,
Sara Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita