Visualizações

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

agradecimentos

Decididamente a escrita lançou-me num futuro próspero para a minha pessoa. Em todos os aspetos diria,é gratificante ser capaz de me expressar de uma forma tão significativa. Este blog já existe desde... não me lembro o dia nem o ano. No fundo, isso é bom, sinal de que já faz tempo desde que ele existe. Que comecei do zero, que ele acompanhou toda a minha evolução a nível de ortografia,de expressões, definiu ele o meu método de escrita. É assim com muito orgulho que "desfolho" estas paginas e me atrevo a identificar cada fase da minha vida em cada post. Com muito orgulho lisonjeio todos aqueles que me incentivaram a prosseguir com um dos meus grandes sonhos. Não só neste campo, mas em todos os outros. Se atualmente me orgulho do que sou,de como sou, devo-o a todos os que sempre estiveram comigo. É bom contar pelos dedos aqueles que nunca me falham. Se eles não coubessem nas minhas mãos alguma coisa estaria errada. Um grande Obrigada. E boa semana leitores

2 comentários:

  1. Bom final de semana,amiga.
    Seu blog merece todo nosso respeito e sucesso.
    És muito talentosa,criativa e amável.
    abraços
    sinval

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário e continuação de uma boa semana :)

      Eliminar

Obrigada pela visita