Visualizações

quarta-feira, 6 de março de 2013

boa viagem

Gostei de te ver, ver o que perdi,com pena,saudade, um carinho incrível. Estávamos nós na rua, eu sem saber que esperar do virar da esquina, quando sinto um cheiro familiar, passaste do outro lado do passeio com uma espécie de odor a camomila, mais suave, mais sensível, esse cabelo loirinho e os teus lábios vermelhos mal pintados mas bonitos. 
Lembraste de quando eras a raiz dos meus olhos? Meu foco de tudo quando estavas presente,nem que fosse na mente e de repente apareceu quem me deixasse baralhado. Hoje pergunto-me como, como é possível me ter perdido quando tinha tudo comigo. Não aceitas mais esta companhia que te dava com todo o prazer e isso deixa-me meio chato, respingão  sem piada. Ignoras, agora já nem reparas. Basta! Que mal fiz eu para perder tudo o que ganhei. Diz-me se volto a ser qualquer coisa sem ti,doce, ex companheira de tudo... Chego a casa e tenho a cama fria, queria nó feito na gravata e tenho saudades do bacalhau com natas, nem valendo a pena falar no beijo que me fazia despertar nas manhãs frias de inverno.
Perdi-te, e isso dói. Mas dói ainda mais saber que de tanto mereceres, te quero ver feliz com alguém e que esse alguém te faça igualmente feliz. Tu és um anjinho,sabes,e os anjos não merecem chorar pela imperfeição


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita