Visualizações

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dezoito anos, quem diria. Quem diria que os ia acompanhar, que acompanhei anos passados, que espero acompanhar futuros. Devo ser repetitiva, é provável,mas sabes que quando o que sentimos é grande as palavras são poucas. E se estamos mal, falo de ti a chorar, se bem estamos, falo-te com um sorriso. Não é impressionante que falando de ti de uma forma ou de outra vais estar sempre presente e acompanhada de uma emoção? “Saíste-me a sorte grande”,"foste amiga,melhor-amiga,pilar, irmã”. Quem diria,Rita. Que somos um conjunto em tudo, que somos irresponsáveis, que até descongelámos o coração ao mesmo tempo, nós que dizíamos que não existia quem nos ficasse com ele. Longe ou perto, mal ou bem,  vamos sempre lembrarmo-nos uma da outra. Porque? Sabes porque? Um espelho, o mar, um vidro bem lavado. Tu vais ser sempre o meu reflexo,eu vou ser sempre o teu. Amo-te. Pelos teus dezoito anos, um brinde à minha melhor amiga, ao meu segundo amor. Que tenhas o teu melhor aniversário de sempre
13-02-2013


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita