Visualizações

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Memórias... Às vezes não são boas de recordar. Memórias não são necessáriamente recordações de caracter positivo que ficam na mente. Elas também podem ser desgastadoras, tão infiltrantes, negativas, que não nos deixam pensar. Na escola que me viu nascer os traços da personalidade, até mesmo os do rosto: não gosto deste local, o que me viu nascer não quero que me veja mudar. O que me viu nascer já passou. Agora é tempo de olhar para o futuro. De ver o que fui nas fotografias e ser capaz de pensar no que sou hoje por inteiro. Tão só, tão eu, tão feliz comigo mesma. A verdade é que a vida me ensinou a nunca depender de ninguém, a ser capaz de me entender sem ralhar nem barafustar com as minhas ideias: aprendi essencialmente a me aceitar, na minha harmonia e na minha rispidez.. Se eu não me entender, esperarei eu que alguém o faça por mim?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita