Visualizações

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Livro.


O tempo foi passando e provavelmente perdi a coragem de investir no meu futuro com a escrita. É óbvio que deixei passar inúmeras oportunidades ao longo deste tempo, mas se a cabeça não está em ordem, como podem os pensamentos estar? Se não acabei o meu anterior livro, começarei hoje a marcar outro futuro. O segredo é racionalizar as ideias. Nos próximos tempos anexarei aqui o primeiro capitulo, para ficarem com uma pequena ideia. E agradeço com todo o carinho aos meus leitores, aos que perdi, aos que ainda vou ganhar, aos que estiveram sempre comigo e me alertaram de que os sonhos são sempre para realizar, por mais impossíveis que sejam, ou melhor, que pareçam ser. Se há coisas pelas quais nunca terei palavras, é pelo apoio, dedicação, e sobretudo, pelo amor que tenho a isto. Escrever revelou-se ao longo destes anos na minha vida, que não há nada melhor que expressar no papel o que se sente no coração.



2 comentários:

  1. Finalmente decidida!!!!!
    Tu escreves como ninguém, admiro isso,podes crer!! Sempre soubeste explicar muito bem aquilo que era sentir. Sofreste muito na vida, tanto que muita gente não sabe e se há frase que se aplicava a ti era "andei muito com um sorriso que nao era o meu". Miuda, foste a volta de 360 graus que pensava que só se via nos filmes! Eu também não sei muito sobre ti, ja nao te vejo a algum tempo. Lembro-me de ti até ao nono. E foste muida de provar a toda a gente que eras capaz. Tiveste a melhor mudança que eu ja vi, posso-te dizer, quem gozou devia ser gozado agora por ti. Porque és das raparigas mais bonitas que já vi, e tens uma personalidade de louvar.
    Mereces o mérito, dou-te os meus parabéns

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que acabei de chorar com o comentário aqui feito, posso igualmente dizer que não estava nada à espera disto!!
    Mudei sim, acredite(s) ou não, orgulho-me muito por isso. Por ter provado a muita gente que era o dobro do que me faziam. E só sofri tanto porque a vida tinha de me arranjar uma forma para me deixar tão forte como sou hoje.
    Só mais uma coisa: Quanto ao "quem gozou devia ser gozado agora por ti", eu não o farei. Eu prefiro provar que sou capaz sem ser precisa uma única palavra e já o provei, basta ser quem sou hoje!
    Obrigada mais uma vez, não tenho palavras, eu não estava à espera. Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita