Visualizações

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

olha só

Assusta-me não te achar defeito. Custa-me olhar-te e pensar que não existe ninguém tão perfeito quanto tu,amor. Ainda no meu décimo ano descobri o quanto dói amar, saber que a verdade perfura, que a traição é uma marca que não desaparece nem com o melhor creme do mercado. Já passaram 3 anos e ainda me faz confusão relembrar, nem sei se é possível ter palavras para contar o que não se conta, se sente. E sabes que mais? Prometi a mim mesma que nunca iria fazer o que estou a fazer de momento: andar na lua, sentir que os meus pés não conseguem ficar pousados na terra, amar como se amanhã fosse o último dia das nossas vidas... Eu estou a entregar tudo o que tenho, diz-me amor, por favor diz-me que não vou ficar sem nada, que não vou cair bem lá no fundo sem coragem para me levantar de novo. Não tenho tenções de fazer promessas daquelas que parecem durar para sempre,não, é claro que nada dura para sempre. Mas enquanto durar, deixa-me sentir todos os dias a mais especial, fazer-te sentir igualmente especial. Faz-me sorrir de um modo desajeitado, deixa-me a sonhar mesmo antes de adormecer. Eu amo-te, e se isto durar até amanhã, eu vou fazer com que perdure até além... Vou fazer isto os dias que forem necessários, amor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita