Visualizações

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Às vezes vejo-me com tudo e acho-me sem nada. Olho para as roupas de marca, os meu livros novos, até para a sala cheia de mobílias modernas prontas a apanhar pó. E acho-me sem nada.
No meu quarto sinto-me inquieta, na minha sala inquieta também. A infelicidade de vez em quando incomoda, mas só quando nos consciencializamos de que as coisas não foram como era previsto, que os sonhos não se concretizaram e que ao invés disso, tudo o que chegou não me deixou suficientemente feliz para seguir de cabeça erguida pronta a enfrentar o futuro. Não sei se é do fato de não me contentar com pouco, talvez seja graças à ambição que tenho, quando quero tudo e tudo não tenho. Paz de espírito, um suspiro de sossego acompanhado de um sorriso e uma almofada. Agora só pedia isso, nem que fosse para fechar os olhos e pensar que está tudo bem, mesmo não estando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita