Visualizações

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Parabéns

Não tenho grande coisa a dizer, nunca tive. Defendo mais a ideia de que as coisas se têm de fazer através de atos, e não tanto de palavras. É claro que as palavras também são necessárias, nem que seja para um dia mais tarde serem relembradas. Como é o caso. E conto fazer mais cartas destas, é sinal que o tempo vai passando mas que independentemente de tudo vais estar presente, seja em que circunstancias for, vais estar. Parecendo que não já lá vão dois anos. Como era de prever nestes últimos tempos posso considerar que houve uma evolução na nossa amizade, espero que ela evolua gradualmente, mais, mais.
Não estava à espera de nada disto: vocês apareceram, tu apareceste, vi-me sem reação. Não me posso queixar, vi em todos as qualidades que eu procurava para evoluir na minha vida. Nenhum sabia o que eu tinha para oferecer, e mesmo assim, senti-me como se vos conhecesse há anos. Senti sinceridade, carinho, coisas inexplicáveis, vindas de corações sinceros.
Se fosse a descrever tudo, "obrigada" seria a palavra mais certa para nós. Agradecer a tua personalidade, a tua maneira de ser. Sinto-me lisonjeada por poder dizer que te posso ter como amigo, confia nas minhas palavras. Espero que esta amizade tenha futuro, que possa contar contigo para o que precisar, que possas igualmente contar comigo.
Parabéns Bruno, os meus sinceros parabéns e que posteriormente se sigam muito mais aniversários, que seja cada um melhor que o outro, se não for possível, que sejam iguais.
Mais uma vez, obrigada por tudo, sobretudo por poder dizer que estás na minha vida.

Sara Silva, 2012
 Bruno Capão



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita