Visualizações

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

miss u

A tua falta ainda é inconfundível..Não sentes?
Pensava que sentíamos sempre o mesmo quando nos beijavámos, eu a pensar que também tinhas aquela forma incontrolável de me amar tanto todos os dias, a toda a hora. Só pensava, nunca suspeitei, jamais duvidaria. Nem faria sentido atrever-me a duvidar da tua palavra.
Os teus olhos meios ferrados nos meus, esse olhar rasgado que ainda me dá vontade de trincar o lábio, sabia tão bem. Tão bem meu deus, que raio de feitiço era aquele, penso eu agora. Mas hoje passas e já nem te atreves a sorrir e de mais prever é já não me tocares no cabelo e me chamares de princesa deixando-me feliz, feliz como nunca vais poder imaginar. Nem que fosse pela amizade que tínhamos no passado: Essa mesma, que de amizade passou a amor, de amor passou a nada. Deixa, o meu coração aprende. Algum dia terá de se tornar maturo, parece que é o único em mim que não apanha responsabilidade e mete tino na cabeça. Só me dá problemas, e eu só penso nos problemas que ele me dá. Que problema que me saíste tu também. Mas deixa, amores há muitos: Como o teu nenhum.




Volta, peço-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita