Visualizações

domingo, 8 de agosto de 2010


Há tanta gente que se mata por amores. Milhões e milhões de pessoas que se atiram de precipícios pois as suas dividas já são maiores do que eles mesmos. Outros porque vêm que as suas vidas, não fazem mais sentido. E ainda alguns que nunca se aprenderam a valorizar. Mas, e quem morre porque é obrigado a morrer ?

5 comentários:

  1. Isso é que é pior...
    Quando partimos sem vontade e com vontade de ficar. Para morrer é só preciso estar vivo e cada dia que vivemos é uma vitória.

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes quando uma pessoa muito rica ou que aparentemente "bem de vida" se mata, as pessoas esquecem-se que há uma simples coisa que ela pode sentir que muda tudo: o vazio, o sentimento de vazio. Um vazio que não é preenchido por amor ou outra coisa qualquer. Porque nós somos um conjunto de factores e a nossa vida também e se um factor falhar isso estraga tudo. E as pessoas tendem a não ser equilibradas e a dar demasiada importância ao material.
    Mas no fundo, aquilo que faz a diferença numa morte para o mundo é o modo como vês, como o amas e como és útil para ele.

    Obrigada pelo comentário :$
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. adorei, adoro todo o blog.
    Vou seguir sem duvida nenhuma :)

    ResponderEliminar
  4. Nossa, esse post me fez refletir muito.
    Tocou forte dentro de mim, há tantas coisas
    que eu gostaria de perguntar pra Deus..

    ResponderEliminar
  5. passei-te o selo "este blog faz-me feliz", está na ultima postagem do meu blog.
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita