Visualizações

domingo, 4 de julho de 2010

Querido Sam,

Ontem á noite, o sol desapareceu, como que desvanecido por detrás da linha minuciosa do mar que 'une o céu'. Então eu olhei as estrelas.. Estavam tão longe e tão perto, outras, tão pequenas e tão grandiosas. Preferi escolher uma. Mas eu tinha tanto medo, tanto receio de criar esperanças por ela. Pensar nela, sonhar com ela. E ela logo sumir. Sumir do limite do meu olhar, e me abandonar num lugar que me derretesse a alma. Mas eu arrisquei.
Escolhi.
Era a mais bela, contudo a mais pequenina. Só brilhava, contudo o seu brilho era tão gracioso que enquanto a tentava alcançar com a minha mão, ela tremia inseguramente.
E identifiquei-me tanto com ela meu amor. Brilhava e reluzia tanto quanto a chama do meu coração. E de vez em quanto, como por momentos, a sua luz enfraquecia, mas, repentinamente, na sua magnifica minuciosidade, voltava a brilhar tão ou mais intensamente quanto antes. E é assim o amor. O amor, também enfraquece, é verdade, eu confesso. Mas existe sempre uma chama que o acalenta, e que o torna ainda mais intenso do que anteriormente. E olha: eu vou ter sempre esta estrela no meu coração. Mesmo que ela fuja e eu jamais a possa alcançar, ela será sempre relembrada. E o medo, ficará sempre preso no meu coração, como que um naco de gordura que se penetra na pele.Todas as noites belas, eu estarei olhando por ela. Eu sonharei com ela, e pensarei que caminhos tomou ela para me ter deixado assim. Terei sempre esta estrela na minha mente. Tanto a estrela como tu meu amor.
'Os humanos preocupam-se tanto com o futuro... Mas o presente é bem mais traiçoeiro!'
PARA SEMPRE 





(auto-retrato)
sara m. silva

6 comentários:

  1. es a minha vida princesa <3
    amo-te mais e mias a cada dia que passa!


    O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
    Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
    Para quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
    Ha muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,sempre acontece, o tempo pará quando eu estou do seu lado.
    A noite chega eu fecho os olhos e es tu que eu vejo,como queria estar contigo eu paro e faço um desejo: FICA COMIGO PARA SEMPRE MEU MUNDO <3

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. sara, está lindo :$
    felicidades para os dois.
    faz esse tótó feliz, tu tens essa capacidade.

    ResponderEliminar
  4. eu sei disso. e não duvido do que tu dizes, sei bem que é verdade. vê-se.

    não tens de agradecer, sara. sê feliz. tu mereces e ele também. trata bem desse tótó <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita