Visualizações

domingo, 6 de junho de 2010

Despedida

Levaram-me de ti, sem pedir, nem hesitar. Prenderam-me ao futuro que quiseram sem pensar por uma milésima de tempo naquilo que eu queria e mesmo se o queria na verdade. E agora, olho por esta janela que não me deixa cometer um acto de loucura. E enquanto o carro vagueia por esta estrada infinita, aprecio a paisagem fria que se atravessa na minha frente, passando como que vendo um filme drasticamente triste.Triste demais. 
As lágrimas escorrem-me longamente por o rosto e soluço como um bebé esfomeado. 
Não tem sentido agora, acordar e tu não estares acariciando a minha mão, beijando-a docemente. E hoje, pela noite que se desvendará por trás do mar, questionarei a maior estrela, se te viu perdido, por aí, enquanto a aconselho a te guardar como um tesouro, pois és realmente precioso, meu amor.
 A solidão quer explicar-me o quanto é triste viver sem o amor da nossa vida. E contra a isso, eu continuo esticando o meu braço para que me alcances. Eu estou aqui. 
Agora, cheguei ao destino, á minha nova casa, e sinto-me perdida. 
Lembro quantas vezes citei a frase "o mundo é mesmo pequeno", e peço perdão por coisas que digo quando nessa mesma experiência eu era uma simples garota inocentemente inata . É MENTIRA. Pura mentira agora. Ele é grande, é infinito e inesgotavelmente capaz . Grande demais para pessoas tão pequenas e medíocres quanto todos nós.
E passadas agora, cerca de 3 horas, desde a minha partida, sinto-me faminta do teu corpo. Desejo-te agora tanto quando te amo. 
E quero que o mar que vejo no reflexo dos meus olhos, me afunde e não me traga de volta ao cimo. 
Prefiro morrer meu amor, a viver sem ti.


Amar-te nunca teve tanto sentido
(não me esqueças)
O que vale é que vivo mesmo em frente á praia, onde o mar me fica a 10 passos:


Agora sempre me posso afogar na esperança ou, por ultima inconsciência: enterrar-me no ódio.
SEMPRE TUA, sarasilva

1 comentário:

Obrigada pela visita