Visualizações

quarta-feira, 14 de abril de 2010

É tudo indecifrávelmente impossível !

Talvez agora consiga deixar transcrever os meus sentimentos para o papel ensanguentado de todas as partículas de felicidade que já se soltaram de mim sem pedir.
Se o meu amor é tão grandioso assim, deixa-me partilhar tudo contigo. Se os meus sonhos são tão filosóficos quanto as frases que faço quando penso em ti, faz-me acreditar que sou a lágrima que se deixa partir do teu rosto, pois pelo menos assim, sei que te sou essêncial. Assim, acredito que posso ser o desabafo da tua alma no dia triste da tua vida. Assim acredito que posso viver contigo para sempre, a menos que não queiras ser nada mais, do livro de minha história, e então, posso ir embora de mãos vazias,  deixando que a minha boca tremelique num olhar mútuo, e eu corte a minha boca para não poder contar a mais ninguém, pois só assim ficaremos com um segredo só nosso.
Quero que me pegues, e não me largues nunca mais. Quero que deslizes a tua mão sobre o meu cabelo, e me beijes com esses lábios que sempre quero beijar.
Não disfarço totalmente, contudo não deixo que aquilo que me trás aqui seja mais forte que eu. Quero saber a musica que embala o teu coração, para que eu toque essa mesma dias a fim.
Fala-me amor, se hoje, agora,  neste espaço vazio do tempo soubesses que terias apenas uma palavra para me falar, que dirias ?
Fica só com uma ideia fugida na tua mente. Se este mesmo fosse o meu caso, diria com toda a franqueza: «Amo-te eternamente».
Sabes porque ?
Porque até uma palavra tão forte, seria demasiado vaga para eu transcrever tudo aquilo que sinto por ti.


O amor não é algo em que se acredite, o amor é aquilo que nos faz acreditar – Sara M. Silva

1 comentário:

  1. NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESTE TEXTO. ESTÁ MAGNIFICO

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita