Visualizações

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sonhos oprimidos

Leve-me daqui, o mundo afinal é real.



Digo isto pois em todos os anos de que a vida me preveligiou á vida, sempre considerei tudo isto, ao contrário de todos os uni potentes do mundo, como um completo e simples absurdo.
Vida não é isto.
Vida são sonhos, não os problemas que se cruzam vezes sem fim no meu caminho, e que então me prendem a um lugar distante de mim, que nem eu própria conheço, que me deixam cair cada vez mais a algo fútil e inútil, como quem acredita fielmente em algo demasiado irreal.
Talvez um dia eu saiba realmente dar o valor correcto a tudo o que é a uniformidade dos problemas, contudo agora, prefiro deixar-me estar naquele buraco profundo onde todos citam palavras loucas, já que é o que me chamam também.
Sou louca pois luto para que o mundo seja melhor.
Têm razão..
Ou eu sou demasiado fantasiosa, ou então aceito que tudo o que faço e refaço pelos outros, é completa estupidez.
Neste momento, nesta partícula de tempo perdida, confesso não saber sequer que destino terei.
Acredito fielmente que sou eu mesma que faço esse mesmo, contudo pergunto-me:
-Porque o faço de maneira tão insensata e cruel?;
-Não gostarei eu de ser feliz, perto de quem mais amo?!
Quando lembro estas perguntas, até que a minha mente sofra de um ódio sobrenatural, sinto que é tempo de crescer.
Talvez assim, eu consiga seguir um caminho que nunca tive coragem de seguir.
Destemida e confiante são palavras que uso, contudo nunca da maneira mais correcta e acertada, muito menos com a pustura mais determinante.
O mundo certamente me quererá dizer com tudo isto, que crio expectativas demasiado altas, para pessoas tão pequenas, miseras e fracas.
Agora mesmo vou estudar. Não que de momento me tenha sobrevoado um pó magico que me leve a ter uma paixão pelos livros escolares.
É algo que realmente necessito, pois o ano não está a decorrer da melhor maneira.
Fico-me por aqui apenas relembrando, num espaço de segundo os momentos que passei, aquilo que desperdicei...

-Sê como és, simplesmente porque o és-












Há algo que sinto contudo não vejo..
Será que agora o que vejo é saudade e o que sinto é por ti ?

1 comentário:

Obrigada pela visita