Visualizações

terça-feira, 20 de outubro de 2009

« Sinto como todos sentem este grandioso poder , infelizmente direi eu . »

Foi uma vontade de voar, que me atravessou a alma e que me permitiu sonhar por lugares mais que incríveis, conhecer todo este mundo mantendo o mesmo lugar.
Talvez por ter sonhado demais eu me derramei nas lágrimas mais desesperadas quando soube que acabou, quando soube que deixei “mundos e fundos” em algo que nem aquela bela personagem nunca acreditou.
Lá perdi eu aquele sabor intenso de amizade que deslizava intensamente nas veias do meu sangue.
É pelo contentamento prévio que me abstenho deste meu alimento comum, deixarei a minha vida clamar pela ajuda do meu próprio saber.

Um dia eu poderei não saber gritar, poderei não saber ouvir mas.. amar ?
Eu saberei eternamente! <3

4 comentários:

  1. Foi pouco tempo, pensavamos nós que era duradoura. Tive tantos sonhos relacionados com a "nossa amizade", tenho pena que tenha fugido de entre os meus dedos, assim, numa fracção de meses.

    Era pura, natural, era EU mesma quando nos, intensamente, abraçavamos e beijavamos, eu a tua cara morena e quente e tu a minha rosada e rechonchodinha. Puxei sensações de arrepios, suspiros, lágrimas ... mas a aquela que queria que ficasse voou por lugares inimagináveis.

    Loucamente, mas completa de convicção, te digo que nunca me irão tirar o gosto de dizer que te amo.

    Não vou dizer adeus, isso não.

    ResponderEliminar
  2. Agarra-me e torna comigo ao que, agora, chamamos PASSADO.
    Tu sabes, ao certo, que fui um tanto manipulável por pequenas incertezas, tais que me levaram ao que passo hoje, viver dessas mesmas. Se pudesse chegar ao pé de ti, fora de controlo, e abraçar-te dizer que te amo e que as incertezas são "águas passadas" relembrando-te que SERÁS PARA SEMPRE A MINHA MELHOR AMIGA, só que, eu tenho medo.
    Esse teu charme de rapariga crescida, lutadora e desmedida retrai-me para um canto de pequenos sentidos, apertando-me contra paredes imóveis.

    Deixa-me, de novo, olhar com um brilho intenso para as tuas caras reguilas, para o teu sorriso maroto e invejável, para essa tua personalidade incomum e, sobretudo, deixa-me entregar-te as únicas palavras que sempre me confortaram enquanto estavas ausente.

    ORGULHO-me de ti, meu "AMORII", minha MELHOR e ÚNICA AMIGA «3

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante do texto *o*

    Escreves tão bem pochaaa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita